Achamos que a melhor forma de apresentar a nova Travessa da Coleção Cocoricò da Egan Italy é com esta linda receita de focaccia. Ficou com água na boca? Conheça as novas travessas Egan e a receita da focaccia!
Já provou o sanduíche Francesinha? 😋 Ele é típico da cidade do Porto, em Portugal, e nasceu da ideia de recriar o croque-monsieur francês, mas adaptado ao gosto português por um sanduíche mais robusto, com um molho que faz TODA a diferença!
A Panzanella é uma clássica salada italiana na qual o pão ganha destaque. Para fazer a Panzanella você vai usar cubos de pão amanhecido. Esta receita é ótima para reaproveitamento e uma opção rápida e leve para a refeição.
Faz pão em casa? Costuma ter sobras? Então, confira aqui essas 3 receitas: Croutons Caseiros, a salada italiana Panzanella e uma torta de pão amanhecido.